Publicamos nesta área, artigos, notícias e informações sobre a cidade e as ações e atividades da Prefeitura.

Busca na base de artigos / notícias

PREFEITURA MUNICIPAL CELEBRA TERMO DE FOMENTO COM A APAE DE DIVISA ALEGRE-MG.

Na manhã desta segunda feira, o Prefeito Municipal Ademir Alves e a Sra. Virginia Santos Presidente da APAE de Divisa Alegre se reuniram no Gabinete para formalizar a Parceria entre a Administração Pública Municipal e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE.

Veja esta notícia completa

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO NA MODALIDADE ONLINE OBJETIVANDO A ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS E VEÍCULOS

LEILÃO ONLINE Nº 01/2024 - Modalidade: Leilão online - Data: 24/04/2024 - Horário: 13:30

Aviso de retificação do Edital 01/2024

A Prefeitura Municipal de Divisa Alegre, através da Secretária Municipal de Saúde, vem a público informar sobre retificação do Edital 01/2024, processo de seleção pública de provas e títulos para provimento de equipe de Agentes Comunitários de Saúde e de Agente de Combate a Endemias da prefeitura.

Veja esta notícia completa

Processo Seletivo - Agentes Comunitário de Saúde e - Agente de Combate a Endemias

EDITAL Nº 001/2024 - PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE EQUIPE DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS DA PREFEITURA

Veja esta notícia completa

Certificação para provimento de cargos de Diretor de Escolas Municipais.

Veja esta notícia completa

Entrega de 100 cestas básicas pela Defesa Civil.

No último dia 17 de outubro de 2023, foi realizada a entrega de 100(cem) cestas básicas para famílias carentes do município de Divisa Alegre – MG, através da Defesa Civil Municipal em conjunto da Defesa Civil Estadual, neste ato representado por membros da Polícia Militar de Minas Gerais.

Veja esta notícia completa

Qual é o significado do Outubro Rosa?

Outubro Rosa alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Veja esta notícia completa

Lista definitiva dos candidatos habilitados para conselheiro tutelar

Conheça a lista dos candidatos habilitados para concorrer a conselheiro tutular.

Veja esta notícia completa

Ademir Alves é empossado como novo prefeito de Divisa Alegre.

Tomou posse nesta sexta (28/07/2023), o novo Prefeito de Divisa Alegre, Ademir Alves, e seu vice, Manuel Souza. A cerimônia aconteceu às 10h, na Câmara Municipal e recebeu a presença de centenas de pessoas para homenagear o novo governante do Executivo Municipal.

Veja esta notícia completa

Lista de aprovados na avaliação psicológica do processo de escolha para Conselheiro Tutelar

Publicação da lista de aprovados na avaliação psicológica do processo de escolha para Conselheiro Tutelar e data para reunião de autorização da campanha eleitoral.

Veja esta notícia completa

Relação de candidatos aprovados na prova de conhecimentos para Conselheiro Tutelar

Relação de candidatos aprovados na prova de conhecimentos e data da avaliação psicológica do processo de escolha para conselheiro tutelar

Veja esta notícia completa

CONSULTA PÚBLICA REMOTA PARA ELABORAÇÃO DA LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2024

Entre os dias 17/07/2023 e 31/07/2023, estará ocorrendo à consulta pública para elaboração da lei orçamentária anual (LOA) para o exercício financeiro de 2024.

GABARITO OFICIAL DA PROVA DE AFERIÇÃO DE CONHECIMENTOS DO CONSELHO TUTELAR

Gabarito oficial da prova de aferição de conhecimentos do Conselho Tutelar

Veja esta notícia completa

XI Conferência Municipal de Assistência Social,a ser realizada no dia 16 de junho de 2023

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

ESTABELECE FERIADO NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 001/2020

O Município de Divisa Alegre/MG, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, estabelece e divulga as normas para o Edital de Seleção Pública de Bolsas e Microprojetos Culturais: Edição 01, respeitando os princípios da transparência, isonomia, legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência, equilíbrio na distribuição dos recursos, gratuidade e acesso à inscrição.

LEI ALDIR BLANC

Se você produz artesanato, artes visuais, áudio visual, circo, cultura popular, danças, literatura, música, teatro e tantas outras, conheça o cadastro dos artistas